quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unhas de Estampa Xadrez passo a passo


        Unhas de estampa Xadrez passo a passo

   Oi meninas, hoje eu venho trazer para vocês unhas xadrez, eu fiz ela para a Festa Junina que vai ser amanhã, mas ela pode ser usada em qualquer outra ocasião descontraída.


Esmaltes Usados: Ana e Laura da Impala da coleção Isis Valverde e Cobertura fosca da Blant.



Eu comecei fazendo dois quadradinhos na diagonal. Lembrando que não precisa ser suuuper reto pois é sem medidas.

Você pode trocar as cores ou simplesmente inverter os lados.


Aconselho fazer todos de uma cor e depois todas da segunda cor.


    E o resultado ficou assim! Não é difícil mas precisa ter um pouco de paciência para fazer a mão inteira.





Eu finalizei invés do extra brilho, com um finalizador matte/fosco que deixou com um ar mais sofisticado e mais retinho.



Para dar uma diferenciada, em vez de fazer igual nas duas mãos. Eu pintei a outro com as cores alternadas e finalizei também com a cobertura fosca.




   Então foi esse o passo a passo de hoje! Espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa! Deixe seu comentário e não se esqueça de seguir o Blog e curtir a página do Facebook para continuar acompanhando! Bjão e até o próximo post!



By: Ana Paula Costa

Nenhum comentário: