quinta-feira, 5 de junho de 2014

Respondendo: Tag Blogueira Iniciante

Tag blogueira iniciante

   Oi gente, hoje resolvi responder uma Tag para vocês chamada "Blogueira iniciante"! Espero que vocês gostem e conheçam um pouco mais sobre mim. Não percam amanhã a segunda parte do Post Me arrumo para a Copa!


 
<3 Perguntas e minhas respostas da Tag  "Blogueira iniciante":

1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Ana Paula Costa, tenho 13 anos e meu Blog se chama QFashion.
2- Por que começou o blog e/ou canal?
Comecei o Blog por que eu sentia muita vontade de poder compartilhar novidades, informações com pessoas do mesmo interesse, podendo abusar da criatividade e criar um cantinho só meu.

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca de 3 meses e meio.
4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Tive várias, mas as mais importantes foram a Taci Alcolea e a Karen Portela do Blog Pequena Notável 
5- O que sua família e amigos acham disso?
Alguns acham legal mas já outros não conhecem muito e acham perda de tempo.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Meu Blog se baseia no Universo Feminino incluindo tudo que nós mulheres amamos de paixão!

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Quero muito fazer Faculdade de Moda no Futuro pois amo muito todo esse mundo de beleza e criação de roupas.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Por enquanto nenhuma, estou com o tempo bastante corrido, mas pretendo nas férias começar um a acompanhar novos Blogs!
  
                Espero que tenham gostado! Sigam o Blog e curtam a página do Facebook para continuar acompanhando!  Bjão e até o próximo Post!
By: Ana Paula Costa


Nenhum comentário: