domingo, 4 de maio de 2014

Resenha - Testei Lenços Removedores de Esmalte Océane femme



Testei Lenços Removedores de Esmalte Océane femme + esmalte da Laurel Esmalteria

Eaí meninas, tudo bem? Hoje eu venho resenhar para vocês os Lenços removedores de Esmalte da Océane femme, da coleção Clean My Nails To Go. São mini potinhos que contém 25 lenços cada, sendo assim trés aromas diferentes. O meu é o pote cor azul esverdeado (como eu amo essa cor) com a fragrância Acqua Breeze.

               Sweet Vanilla                                                    Acqua Breeze                                   Wild Strawberry                                   
      Eu estava usando três camadas do esmalte DNA- mirtillo que comprei na nova Loja de esmaltes aqui de Santa Cruz Do Sul, RS - Laurel Esmalteria (vejam a página dela clicando aqui )  simplesmente cheia de variedades em marcas de esmalte nacionais e importados, lá também vende acessórios, unhas postiças, fitas e caviar.
  

Por ser Removedor de esmaltes, sua composição não tem acetona, prejudicando menos as unhas.




 No modo de uso diz que se pode usar um ou dois lenços por unha, mas eu acabei usando no total só 5 lenços para as duas mãos.



O lenço já vem umedecido pronto para o uso e ele é cheirosinho ao contrário da acetona. 


    Para remover é simples, basta esfregar levemente o lenço sobre o esmalte e assim vai retirando. O Removedor deixa a pele com um aspecto bem oleoso, mas assim que apenas molhar as mãos, a pele já está sequinha de novo. 















Compraria de novo? Seu preço foi em torno de 5 reais. Razoável por ser sem acetona, ele é mais difícil de tirar o esmalte mas em vez de ressecar a pele, deixa hidratada. Eu usaria mais pra levar em viagens curtas, deixar na necessaire ou quando preciso tirar o esmalte á noite no quarto, pra que ele não fique impregnado com o cheiro forte da acetona. Compraria sim de novo mas não para usar no dia-dia e sim nesses casos mais específicos, porque acaba tornando-se mais prático.


                    Espero que tenham gostado da resenha! Me digam o que acharam do produto!
                                Vocês comprariam ? Sigam o Blog e Curtam nossa página !
                                                     Facebook  <3 Instagram 
By: Ana Paula Costa


Nenhum comentário: