sábado, 31 de maio de 2014

Moda: Tendência casaco Três Quartos



           Tendência casaco Três Quartos

  Oi meninas tudo bem?! Agora para o frio nada melhor que um casaco quentinho não é?! Decidi trazer hoje para vocês um pouco mais do casaco Três Quartos que é super estiloso quando encontra o modelo certo. O nome é três quartos pois sua extensão fica entre a coxa e o joelho, mas existem modelos mais curtos.




   Como dá pra ver existem inúmeros estilos, tamanhos e opções, mas qual é o melhor para você?! Gente eu estava querendo muito um desses e passei a manhã inteira do sábado procurando o modelo digamos que "perfeito" pra mim. O preço, pelas lojas que eu passei, variou entre R$200 e 700 reais, por isso precisamos escolher direitinho qual fica melhor no nosso corpo.
   Existem modelos mais retos, mais acinturados, com mais ou menos botões, com ou sem cinto, nudes ou cores mais chamativas. Mas qual é o melhor para você, bom isso varia do seu gosto e estilo próprio.


  
    Eu preferi  um com tecido mais macio, para ter mais liberdade para se mexer com mais flexibilidade e conforto de tecido italiano.  Optei também por um modelo mais acinturado e sem cinto, com um número, digamos que, médio de botões. Parecido com o da foto abaixo mas na cor rosa claro.



   Lembre-se na hora de escolher que existem diversos tipos de modelo e se não achar em tal loja, procure em outras. Pode ser:
Com ou sem cinto, mais ou menos acinturado.


Existem diversas cores e modelos.
Mais básico que combina com tudo.
Pode ser também mais para festa, acompanhando um vestido ...
    Meninas espero que tenha ajudado vocês! Eu amei a compra que eu fiz, lembrando que um casaco desse dura anos... Bjão para vocês e não esqueçam de aproveitar o cupom de frete grátis na loja Niped Store - http://niped.loja2.com.br/ .  

  <3 A Niped Store aborda desde acessórios de Moda, Maquiagens e Unha até acessórios de Celular, bolsas e mochilas. Incluindo Sombras, Pinceis de Maquiagem, Batons, aquelas paletas de 120 e 180 cores que todo mundo sonha em ter, a coleção dos EOS lip balms! Também acessórios para celular, capas e artigos de decoração de unha. Lindas roupas,anéis, brincos, apliques, mochilas, bolsas e pulseiras e ainda melhor com um preço ótimo e super acessível! Aproveitem para fazer ótimas compras!

 By: Ana Paula Costa

Nenhum comentário: