terça-feira, 1 de abril de 2014

Tendência Outono- Inverno 2014

                    

               Tendência Outono- Inverno 2014 

        Um mix de cores fortes, estampas em couro, moletons glamourosos, jeans, florais e peças inspiradas em 'animal print' - que continua a todo vapor - são as tendências para as estações outono e inverno de 2014

            

Já preparou seu closet para a próxima temporada ? Aqui vão dicas para você conhecer oque estará em alta e combinar com seu estilo pessoal. Papel e caneta na mão?


Azul e vermelho
Cores vivas então na sensação ! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã. 

Preto
O preto, que demonstra sobriedade, elegância e sofisticação, traz características que são a cara do inverno. Presente em looks total black ou ganhando destaque em uma determinada peça.

Estampas
 As camisas de flanelas entram em destaque, misturadas com brilhos e estampas delicadas. As florais, xadrez e animal print devem aparecer com mais força nas vitrines. 


Animal Print
As estampas de bicho ganham novas cores e uma pegada mais moderna e feminina, além de um mix de elementos. O animal print continua com tudo neste inverno 2014. A estampa chega acompanhada de detalhes em renda, pedrarias e bordados.





Jeans
As calças que estarão mais em alta nessa temporada, são as estampas trazendo um visual mais sofisticado como florais, animal print, listras e xadrez discreto. O tecido ganha exuberância e novas texturas, sejam as lixadas, acetinadas e emborrachadas.



Moletom
O moletom ganha um ar glamouroso, mais arrumado, sofisticado e misturado com outros tecidos. Pelo toque despojado em visuais mais ousados e sofisticados.




Couro e franjas
Não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Dando mais vida à bolsas, sapatos, saias e até mesmo vestidos. O couro será fortemente explorado em calças e jaquetas, as peças clássicas e democráticas, chegam às vitrines ricas em detalhes vazados, costuras aparentes e com pequenas estampas.

























Pelos
A mulherada vai ficar quentinha com os casacos de pele (fake!) que foram desfilados nas principais passarelas. A novidade é uma textura que lembra cobertores infantis - como se fosse uma lã desfiada, que apareceu em tons pastel: rosa, nude, azul-bebê em Nova York. (Fonte Zero Hora)


Maquiagem
Olhos- Olhos mais carregados com brilho pedem uma boca mais neutra e matte para o inverno.
Blush - Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.
Boca -  Nessa estação a tendência para os batons é o efeito matte, opaco, independente se são mais claros ou escuros. Além disso, eles apareceram nas passarelas com a cor difusa da parte interior para a exterior.

                                  Espero que gostem e não se esqueçam de comentar viu?!


By: Ana Paula Costa

Nenhum comentário: