quarta-feira, 9 de abril de 2014

Esmalte Gio Antonelli - Frio na Barriga

            Esmalte Gio Antonelli - Frio na Barriga

                        Esmalte usado pela Clara na novela Em Família


     Oi meninas, tudo bem com vcs? Hoje vem mostrar para vocês a cor sensação do momento. É usada pela Clara na novela Em Família. Sua cor é o  Frio na Barriga da Coleção Sensações, Gio Antonelli da Hits Speciallità e foi confirmado pela própria Giovanna Antonelli no seu Instagram.





Eu comprei o esmalte na Reflexo por 5,90, não achei muito barato mas online era 3,75 com frete então já que é da Hits o preço estava normal. A cor é um azul royal intenso e eu achei a consistência meio grossa. Uma camada é suficiente mas eu sempre gosto de pintar duas para deixar a cor bem vibrante. A durabilidade dele foi tipo incrível, pra mim durou 4 dias sem descascar e nem estragar a pontinha, lavando algumas louças ainda por cima. Eu tirei só no sétimo dia quando as pontinhas já haviam descascado na maioria.




          Não gosto de deixar muito simples então carimbei zebrinha na cor dourado ( fortuna- da Blant ) em um dedo só de cada mão (filha única). Recomendo passarem depois de pintado uma camada de extra brilho por que deixa a cor mais viva!(eu usei o verniz da Nyce).




Material que usei para o carimbo


      












              Espero que tenham gostado ! Dúvidas comentem! Sigam o Blog! Bjão


By: Ana Paula Costa






Nenhum comentário: