quarta-feira, 5 de março de 2014

Favoritos do Mês - Fevereiro 2014


               

                  Favoritos do mês - Fevereiro 2014

           Eaí gente, tudo bem? Bom hoje eu venho com o Favoritos do Mês. Separei 5 produtinhos de Beleza que estou amaaaando !


1º produtinho: Batom Natura Aquarela - Laranja Duplo Efeito
 É uma mistura de batom e gloss, com uma cor laranja rosado. A textura é sequinha, mas tem brilho.

2º produtinho: Natura Aquarela - Trio de blush ( cor rosa )
Um iluminador e dois blushes opaco, sem brilho ( que foi tipo um achado para mim)

3º produtinho : Pincel da QVS Blusher
Meu queridinho, ele é bem fofinho e por ser chanfrado, tem uma melhor aplicação.

4º produtinho: BB Cream da Maybelline 8 em 1
Por ter uma consistência líquida é prático para o dia a dia, tem cobertura leve e se ajusto ótimo ao meu tom de pele.

5º produtinho: Mini lápis Natura Face - para olhos branco
É suuuuper branco ! E o bom dele é sua ótima fixação ! #amando



                                          Então foi isso espero que tenham gostado !
                            Se inscrevam no canal, sigam o Blog e visitem a página QFashion !

By: Ana Paula Costa



Nenhum comentário: